Insólito

“Roubaram-me os ténis da Louis Vuitton”, queixa-se português em vídeo caricato

Um grupo de portugueses protagonizou um vídeo invulgar, no Brasil, dentro de uma carrinha da polícia, após uma alegada cena de confrontos com um outro grupo, na sequência de um assalto. Um dos portugueses mostra-se indignado por, entre outras situações, lhe terem “roubado os ténis da Louis Vuitton”. Veja o vídeo.

“Isso, tire fotografia, filme. Roubaram-me os ténis lá nas bombas da Louis Vuitton, que me custaram 880 reais. Roubaram-me os ténis da Louis Vuitton e bateram-me. Nós atropelamos? Sim, tivemos que fugir. Mas se me queres matar a mim, eu mato-te a ti”, explicava o português enquanto falava dentro de uma carrinha da polícia para o exterior.

Questionado pelo indivíduo que estava a fazer a gravação, um dos elementos que estava dentro da carrinha policial ia dizendo que tinha de se “defender”.

“Mais vale eu ir preso do que morrer. Ir para a cova? Não. Eu não quero morrer no Brasil, eu sou português.”, salientava o cidadão luso, enquanto mostrava o braço direito e queixava-se de ter sido “agredido”.

“Olha aí Patrício, cortaram-me, roubaram-me os ténis da Louis Vuitton, 880 reais. Querias que fizesse o quê? Que não bata neles?”, questionava, negando qualquer acusação de esfaqueamento.

“Ninguém esfaqueou ninguém. Ninguém tinha navalha”, dizia.

O vídeo já chegou às redes sociais onde já se tornou viral.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=KX5HYMKYA8W8

Em destaque

Subir