Insólito

Roubam um smartphone e deixam vídeo íntimo na Dropbox da vítima

video intimo 210video intimoUm casal é suspeito de ter roubado um telemóvel a Victoria Brodsky. Para provar a acusação, a vítima apresentou à polícia fotos e vídeos, incluindo do casal num ato sexual e “entediante”: é que o smartphone fez um backup para a Dropbox…

Victoria Brodsky perdeu o telemóvel, um Galaxy S3, numa feira de rua em Nova Iorque (EUA) e ficou com a sensação de que tinha sido roubada. Essa sensação tornou-se em certeza quando a vítima descobriu, na conta da Dropbox, várias fotografias e vídeos de um casal que desconhece.  O telemóvel estava programado para fazer o backup regular para a Dropbox.

De acordo com a queixosa, que apresentou queixa na polícia, em várias dessas fotos um ou ambos os elementos do casal aparecem sem roupa e há pelo menos um vídeo de um ato sexual. Uma fonte das autoridades, não citada pelos jornais nova-iorquinos, terá mesmo classificado o momento como “entediante”.

“Eles estão a celebrar o roubo! Eles estavam excitados por terem roubado o telemóvel de uma pessoa”, indignou-se Victoria Brodsky, entrevistada pela WPIX-TV, considerando que “há outras maneiras de sobreviver neste mundo”.

O problema é que os registos (cuja data se encontra entre a altura do desaparecimento do primeiro telemóvel e a aquisição de outro )que foram parar à Dropbox da vítima não provam ter sido o casal a cometer o roubo, segundo a polícia. 

Em destaque

Subir