Nas Redes

Ronaldo viveu caso polémico na Urban

Cristiano Ronaldo foi implicado num incidente que ocorreu na polémica discoteca Urban Beach, em 2012. Afonso Quadros revelou que os amigos de CR7 atiraram Gonçalo Viriato Teixeira ao rio.

Em declarações à Nova Gente, Afonso Quadros, gerente do Grupo K (ao qual pertence a Urban), garantiu que os amigos do futebolista tinham “empurrado para o rio” o famoso modelo (tinha acabado de ganhar um Globo de Ouro), depois deste ter confrontado CR7 sobre o alegado assédio a uma jovem.

O caso foi desmentido logo na altura por Cristiano Ronaldo.

“A verdade dos factos é bem mais simples”, declarou o capitão da Seleção Nacional: “Foi a referida senhora que pediu para tirar uma fotografia e nada mais se passou de relevante. À saída da festa, o senhor Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências”.

Essa “senhora” era Carolina Fernandes, também modelo e namorada de… Gonçalo Viriato Teixeira.

O caso gerou muita polémica na altura, mas o modelo nunca se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

A história está a ressurgir agora nas redes sociais, embora de forma ainda tímida, na sequência da mais recente polémica envolvendo a Urban Beach, a discoteca onde Cristiano Ronaldo foi confrontado por Gonçalo Teixeira.

Em destaque

Subir