Desporto

Ronaldo ganha cerca de três euros em cada cueca com o seu nome

Desde há muito tempo que o nome Cristiano Ronaldo deixou de estar apenas associado ao futebol. Atualmente, o craque português também se encontra no mundo dos negócios, do qual é dono de lojas de roupa, perfumes e agora roupa interior. A sua marca não é barata e a CR7 underwear não foge à regra.

Esta marca de roupa interior foi criada em 2013 e existem várias linhas, das quais os cliente podem escolher entre a basic, a fashion, a luxury, linhas de meias e camisas. Para as campanhas comerciais, o modelo é o próprio CR7 e com as vendas de cada artigo recebe cerca de 13% do lucro, ou seja, por volta de três euros por cada peça vendida, segundo a imprensa espanhola.

Curiosamente, a CR7 underwear não é muito famosa por Madrid, cidade onde o craque vive e joga. E por estranho que pareça, é na cidade de Barcelona que a marca de CR7 é mais procurada.

“Vendemos muito bem, acaba de chegar a nova coleção e está a ir muito bem”, afirma uma empregada da superfície comercial El Corte Inglês, situada na Plaza Catalunya, em Barcelona.

A elevada quantidade de turistas que visitam Barcelona poderá ser uma das explicações para que as vendas se concentrem nesta zona. Os funcionários das lojas onde se vende a marca de CR7 afirmam que os turistas procuram lembranças para levar, acabando por comprar um par de cuecas do jogador com souvenir.

Em destaque

Subir