Desporto

Ronaldo admite voltar ao Sporting, mas nunca antes dos 41 anos

Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo admitiu que pode terminar a carreira no Sporting, mas com uma condição: “Talvez depois dos 41 anos faça uma perninha…”

O presidente Bruno de Carvalho deu voz ao sonho da maioria dos adeptos leoninos: “Ronaldo pode voltar ao Sporting”. Agora, foi o próprio CR7 a admitir que isso pode mesmo acontecer.

Só há uma condicionante, acrescentou Ronaldo: como acabou de renovar contrato com o Real Madrid (até 2021), é nos ‘merengues’ que quer jogar até aos 40 anos.

A partir de então, Alvalade pode ser o destino…

“Talvez depois dos 41 faça uma perninha no Sporting”, afirmou Cristiano Ronaldo, durante um evento promovido por uma marca que o patrocina.

Se não for como jogador, esse regresso até pode acontecer como presidente. “Se calhar”, respondeu o avançado, quando questionado sobre tal hipótese: “O futuro a Deus pertence. Não é algo que consiga ver neste momento, mas os projetos e as oportunidades aparecem. Também não esperava renovar com a Nike quase para o resto da vida e não esperava assinar por mais cinco anos com o Real”.

“As situações aparecem no momento certo e tomamos decisões”, acrescentou: “Não sei o que vai acontecer daqui a três ou quatro anos. Claro que quero ficar no Real, renovei agora. Tenho um carinho especial pelo Sporting. Vim para Lisboa com 11 anos e fiquei até aos 18, é um clube que tenho no coração”.

Em destaque

Subir