Motores

Ricardo Teodósio em Castelo Branco para ganhar novamente no Grupo N

Ricardo Teodósio e José Teixeira estão de regresso à ação aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo X, tal como sucedeu na primeira prova do ano em Fafe. Desta vez o algarvio guia um novo carro no Rali de Castelo Branco, e tal como sucedeu na prova minhota o objetivo é vencer o agrupamento de Produção (Grupo N).

O piloto de Albufeira queria poder dispor de um carro da geração R5, mas infelizmente os apoios não surgiram, pelo que a opção para o primeiro rali de asfalto do ano acabou por recair de novo num Mitsubishi.

“Pese embora as conversações adiantadas com hipotéticos parceiros, a temporada, no entanto, ainda está indefinida quanto à viatura com que iremos contemplá-la, dado que ainda não conseguimos reunir o orçamento indispensável. Contudo, o próximo compromisso está assegurado e vamos determinados em vencer a Produção e alcançar a melhor posição à geral”, começa por dizer Ricardo Teodósio.

“Obviamente que vamos assumir uma estratégia focada no triunfo e, por isso, não descuramos o ritmo que mais se coaduna com os objectivos traçados. É esta a nossa forma de encarar cada ‘convenção’ com patrocinadores, fãs e público em geral, pois só de forma virtuosa é possível atrair entusiamo na estrada”, acrescenta o piloto algarvio.

Em destaque

Subir