Nas Notícias

Ricardo Salgado de férias rodeado de luxo

Já foi apelidado de ‘Dono Disto Tudo’ mas com a queda do Banco Espírito Santo (BES), Ricardo Salgado também acabou por ver a sua carreira na banca ficar comprometida, tendo já sido obrigado a responder no Parlamento sobre o colapso da instituição bancária da qual era o ‘homem-forte’.

Apesar de já não ser tema diário nas notícias, de já não aparecer frequentemente ligado a negócios de ‘montra’ no país, Ricardo Salgado é ainda hoje uma das figuras mais mediáticas no que ao capítulo económico diz respeito.

Daí que tudo que diga ou faça continue a dar que falar.

Em tempo de férias, o antigo líder do BES rumou à Comporta – onde grandes nomes da alta finança costumam passar férias – e tem sido por lá que tem passado um período de descanso com a família.

De acordo com a Flash, Salgado tem marcado presença em espaços de luxo, tendo, por exemplo, sido visto a jantar num dos “luxuosos resorts da zona, o Sublime Comporta, que já foi consultado pelo chefe Ljubomir Stanisic, famoso pelo programa ‘Pesadelo na Cozinha'”.

Rodeado de luxo e da sua família, Ricardo Salgado procura recarregar baterias.

O local onde Salgado foi visto já foi considerado pelo jornal New York Times como um dos 52 locais obrigatórios de se visitar no mundo.

Porém, não é para todas as carteiras.

De acordo com as contas da Flash, frequentar este resorte custa em média “entre os quatro e os cinco mil euros por estadias mínimas de quatro noites”.

O antigo líder do BES tem estado, nos últimos anos, a contas com a justiça, nomeadamente nos processos Monte Branco e Operação Marquês.

Espreite o resort de que se fala:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=HB9XO2D6XG58

Em destaque

Subir