Motores

Ricardo Gomes preparado para fim de semana entusiasmante

Depois de uma longa pausa de verão, Ricardo Gomes está de regresso à competição este fim de semana no Estoril Classic, ao alinhar na prova do CSS Group 1.

O piloto de Braga estreia-se este ano na competição que coloca em pista máquinas que animaram no passado o famoso campeonato britânico de carros de turismo (BTCC) até 1981, e tem deixado a sua marca na categoria, com a obtenção de dois pódios no Circuito de Jarama, com um segundo e um terceiro lugares.

Face aos resultados conseguidos esta época, Ricardo Gomes – na companhia de Daniel Esteves Martins – volta a alinhar aos comandos do Ford Escort MKII. E mostra-se entusiasmado por competir este fim de semana.

“Já estava com saudades das corridas. Este ano tem corrido muito bem e temos vindo a evoluir ao longo da época. O nosso objetivo passa por manter essa progressão consistentemente e assegurar mais um conjunto de bons resultados”, afirma o piloto minhoto.

Ricardo Gomes remata dizendo que tanto ele como Daniel Esteves Martins, conjuntamente com a Ford Old School vão “trabalhar para assegurar um bom espetáculo e conquistar um bom resultado” no Estoril, onde espera “um ambiente fantástico, que garante muito público nas bancadas e no paddock”.

Em destaque

Subir