Motores

Resultado de Daniel Nunes em Castelo Branco foi pior que a exibição

Daniel Nunes e Rui Raimundo estiveram em plano de destaque no Rali de Castelo Branco, embora tenham obtido um resultado que esteve aquém da exibição.

Nesta sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis o quinto lugar nas duas rodas motrizes da competição nacional e o nono posto na Peugeot Rallye Cup Ibérica ‘souberam a muito pouco’ dada a atuação, onde chegou a rodar no top três e entre os cinco primeiros da competição monomarca dos 208 R2.

Já no final do dia de sábado um erro na super especial fez Daniel Nunes e Rui Raimundo ‘caírem’ na classificação, devido à penalização de três minutos que lhes foi atribuída. Mas apesar de arredada da luta pela vitória a dupla nunca ‘baixou os braços’ apesar do resultado que acabou por conseguir, continuando a liderar a competição nacional destinada às duas rodas motrizes.

O piloto famalicense não tem dúvidas: “Foi melhor a exibição que o resultado! A penalização, correta ou não, não está em causa mas ditou um desfecho muito prematuro para o nosso rali e com isso apenas nos restava terminar a prova e amealhar pontos”.

“Terminamos num lugar abaixo do que tínhamos definido tanto para o Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes como para a Peugeot Rallye Cup Ibérica, mas os pontos conseguidos permitem nos manter na liderança e deixa-nos muito otimistas quanto ao futuro na obtenção do título”, acrescenta Daniel Nunes.

 

 

Em destaque

Subir