Motores

Renato Pita promete emoção no Slalom de Castelo Rodrigo

RenatoPitaSlalomCasteloRodrigo115

Renato Pita vai participar na 17.ª edição do Slalom de Castelo Rodrigo. O piloto, habitual presença no campeonato europeu de ralis, irá proporcionar experiências de ‘co-drive’ a bordo do seu Peugeot 208 R2, dando a conhecer as emoções da modalidade a simples curiosos e entusiastas.

Castelo Rodrigo será, no próximo fim-de-semana, ‘palco’ de uma jornada dupla do troféu nacional de perícia, reunindo três dezenas de pilotos especialistas nesta modalidade.

Para Renato Pita trata-se de um fim-de-semana diferente, mas também “uma forma de promover a modalidade e dar a conhecer o funcionamento de uma equipa profissional de ralis”.

O piloto nortenho agradece ao clube Escape Livre “o convite para fazer parte deste evento”, permitindo aos cidadãos comuns conhecerem um carro de competição por dentro, bem como “todas as suas especificidades, até à experiência da corrida em si”.

Ao mesmo tempo que proporciona emoções a outros, Renato Pita descomprime depois da participação no Rali Vidreiro Centro de Portugal e antes da próxima prova do campeonato da Europa ERC, que se realiza no final do próximo mês de Agosto na República Checa.

Em destaque

Subir