Motores

Renato Pita muda para Ford Fiesta R2

RenatoPitaERC116

Renato Pita deu a conhecer o seu projeto para o campeonato da Europa de ralis, onde tripulará um Ford Fiesta R2, em vez do Peugeot 208 da mesma categoria, utilizado na época passada.

A associação com a Ford surge naturalmente da presença do importador da marca na iniciativa Etapa Segura, em que o piloto de Viana do Castelo tem ‘dado’ a cara, juntamente com a autarquia da Maia,

“Para mim é um orgulho trabalhar com uma marca com o prestígio da Ford. Trata-se de um novo carro e de uma nova equipa que irá ajudar-me a evoluir o mais rapidamente possível para esatr ao mais alto nível num campeonato que irei participar pelo quarto ano consecutivo”, explica Renato Pita.

“Estou muito satisfeito com este novo capítulo da minha carreira, bem como pela confiança que depositaram em mim. É com muito entusiasmo que assumo este novo papel de embaixador da marca em Portugal”, acrescenta o piloto nortenho.

Pelo lado da Ford Lusitana, Anabela correia assume que a parceira com Renato Pita “vai permitir reforçar a mensagem de cidadania corporativa” da marca.

Em destaque

Subir