Nas Notícias

Rapaz de 16 anos é a única vítima mortal do acidente de Chão de Couce

acidente_carro_capotado1Acidente fatal para um jovem de 16 anos, que viria a morrer no Hospital Pediátrico de Coimbra, depois de um despiste de um ligeiro de mercadorias, na freguesia leiriense de Chão de Couce. Há mais quatro feridos graves, mas nenhum corre risco de vida. No veículo circulavam cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos.

O acidente ocorreu em Chão de Couce, Leiria. Um veículo ligeiro de mercadorias entrou em despiste, segundo revelam à Lusa os Bombeiros Voluntários de Ansião, sendo que cinco ocupantes ficaram feridos com gravidade.

Uma das vítimas acabou por morrer, já no Hospital Pediátrico de Coimbra, para onde fora transportada, de acordo com aquela agência noticiosa. Trata-se de um rapaz de 16 anos, que residia em Chão de Couce, à semelhança de todos os restantes acidentados.

No veículo circulavam cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos. O condutor, de 20 anos, apresentava diversos ferimentos, sendo o mais grave um traumatismo crânio-encefálico, mas está livre de perigo.Entretanto, foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Os restantes jovens que seguiam no veículo foram projetados e tiveram vários traumatismos, bem como algumas queimaduras provocadas pelo alcatrão. Estão igualmente fora de perigo e receberam assistência no Hospital Pediátrico de Coimbra.

No local do acidente estiveram 15 elementos dos

Estiveram no local 15 membros da corporação de Bombeiros Voluntários de Ansião, apoiados por oito viaturas e por uma Viatura Médica de Emergência Rápida. A Guarda Nacional Republicana também marcou presença no local do acidente.

Em destaque

Subir