Motores

Rafael Lobato quer voltar a vencer em Portimão

Rafael Lobato está motivado para a segunda etapa do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNV)/TCR Portugal e TCR Ibérico, que se realiza no próximo fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve.

Na pista de Portimão o piloto de Vila Real volta aos comandos do Audi RS3 LMS da Veloso Motorsport com ambição de triunfar, tal como sucedeu no seu ‘batismo’ com o bólide da marca dos quatro anéis.

“Começar a época com uma vitória é sempre saboroso, embora à saída do Estoril tenha ficado um sabor agridoce devido ao problema mecânico experimentado pelo meu colega de equipa”, recorda Rafael Lobato.

“As corridas são assim, não vamos baixar os braços e estou ansioso que chegue as sessões de treinos para voltar a rolar com o excelente Audi RS3 LMS. Objetivos? Primeiro tentar ganhar uma vez mais a minha corrida e, depois, esperar que o azar não bata à porta do Patrick Cunha uma vez mais e possamos levar o Audi até ao final. Se ganharmos será uma vitória muito bem-vinda”, acrescenta o jovem piloto transmontano.

Em destaque

Subir