Desporto

Quis demitir Bruno de Carvalho mas agora… amigos como antes

Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia-Geral do Sporting, chegou a dizer há poucas semanas que Bruno de Carvalho não tinha condições para continuar como presidente da direção do Sporting. Agora, admite que as pazes estão feitas com o líder verde e branco.

“Com Bruno de Carvalho não há paz”, chegou a dizer Marta Soares, há cerca de um mês, avisando até, em declarações posteriores que iria usar das competências estatutárias para avançar com a demissão de Bruno de Carvalho.

O presidente do Sporting, por seu lado, avisou que quem iria sair era Marta Soares e… “pela porta pequena”.

A verdade é que, de acordo com palavras do presidente da Assembleia-Geral leonina, nem um nem outro estão de saída, estando até de pazes feitas por “amor” ao Sporting.

Ao Record, Marta Soares explica que o clube “se sobrepõe a qualquer problema”.

“Todos aqueles que foram eleitos para o Sporting (…) têm de ser capazes de se entender, sempre. As instituições estão acima de todas e quaisquer questiúnculas que possa existir”, explica o dirigente verde e branco.

Marta Soares fala num “projeto sério” e acredita que as pessoas que estiveram e estão envolvidas nesse dito projeto “não podiam, de um ano para o outro, deixar de ser as mesmas”.

Em destaque

Subir