Desporto

“Queremos manter e consolidar o projeto de 2013 com muitas lições aprendidas”

Bruno de Carvalho promete “manter e consolidar o projeto de 2013, com mais experiência e lições aprendidas”, caso a providência cautelar que tem em sua posse o reconheça, novamente, como presidente do Sporting. O antigo dirigente promete, ainda, resgatar Inácio para o futebol.

Através da página de candidatura ‘Leais ao Sporting’, que o próprio encabeça, Bruno de Carvalho dirigiu-se aos sócios do clube para explicar que, caso volte a ser reconhecido como presidente, Augusto Inácio será, de novo, o diretor geral para o futebol.

“Comigo na Presidência, Augusto Inácio, que voltou a regressar comigo nestes últimos meses, será diretor geral do futebol, trabalhando diretamente com o Presidente da SAD e o Team Manager”, escreveu.

Miguel Albuquerque será “o diretor geral das modalidades”, revela Bruno de Carvalho, apesar de Albuquerque estar “com outra candidatura”, “o que não deveria ter feito como funcionário”.

Na nota, publicada na página oficial da candidatura, é sublinhada a vontade de “manter e consolidar o projeto de 2013, com mais experiência, know-how e com muitas lições aprendidas”.

“Foi com muita determinação que tirámos o Sporting CP do buraco em que se encontrava em 2013, desportivo e em estado de falência com todos os atletas a poderem rescindir por justa causa e a sermos mal vistos em todo o mercado nacional e internacional”, pode ler-se.

Bruno de Carvalho encontra-se em Alvalade, onde apresentou uma providência cautelar que alegadamente anula a sua destituição enquanto presidente, isto apesar da decisão oficial do tribunal ainda não ser conhecida.

Veja a comunicação da candidatura ‘Leais ao Sporting’.

Em destaque

Subir