Mundo

Publica mensagem incrível para o novo ano e morre horas depois

O norte-americano Mathew DeRemer, de 31 anos, publicou uma mensagem de esperança no Facebook, para 2016. Viria a morrer na noite de ano novo, num acidente de moto. Veja o post incrível, que representa o epitáfio de um sonhador.

“Nascemos num dia, morremos num dia. Podemos mudar num dia. Podemos apaixonar-nos num dia. Tudo pode acontecer num dia”.

A ironia do destino de Matthew DeRemer, um homem de fé, conhecido nos marines como ‘Dreamer’ [sonhador], num trocadilho com o seu nome.

Mathew DeRemer tinha o hábito de partilhar no Facebook citações da bíblia, pensamentos, além das suas aventuras, sobretudo no clube de motociclistas cristãos, de que fazia parte.

Homem envolvido na comunidade, prestava apoio como volluntário no hospital local, de Seminole, na Flórida.

O ano terminara e 2016 caminhava a passos largos. Mathew decide publicar um post de balanço.

“O último dia de 2015! Neste dia vou meditar sobre tudo o que fiz, durante o ano. Eu perdi, eu ganhei, a família está mais perto e mais forte do que nunca. Perdi entes queridos e ganhei novos amigos. Olho para 2015 e vejo os grandes desafios que ultrapassei, o que partilhei, e vejo que me reencontrei”, resume, num olhar para o ano que terminava.

O norte-americano coloca os olhos no futuro e perspetiva o novo ano, rematando o post: “Que venha 2016. Ainda há muito para fazer!”.

Mas não é tudo… A acompanhar estas palavras, uma imagem com mais alguns pensamentos profundos, com uma leitura diferente, agora que se sabe que este ex-veterano de guerra morreu.

“Nascemos num dia, morremos num dia. Podemos mudar num dia. Podemos apaixonar-nos num dia. Tudo pode acontecer num dia”, lê-se nessa imagem.

Imagem_Deremer

Horas depois de publicar este post, o último da sua vida (e que permanece no Facebook), Mathew morre, de acidente de moto.

Foi abalroado por um condutor, sofrendo ferimentos profundos. Morreu no local.

A sua história tornou-se viral nas redes sociais. As reflexões sobre estas coincidências ficam a cargo do leitor. Veja o post.

Em destaque

Subir