Cultura

António Feio homenageado no espetáculo ‘Quem Feio Ama’

Antonio_Feio_Ator_900O ator António Feio vai ser homenageado num espetáculo que junta alguns dos melhores artistas portugueses. ‘Quem Feio Ama’ decorre no dia 26 de janeiro, às 21h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

A receita deste espetáculo reverte, na íntegra, a favor da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

O Centro Cultural de Belém será palco de um grande espetáculo de homenagem ao ator António Feio, que deixou um legado nas artes, na representação e no humor.

E este facto determinou a composição do cartaz, que junta nomes como o ator José Pedro Gomes – com quem António Feio protagonizou as célebres ‘Conversas da Treta’ –, Miguel Guilherme, Ana Bola, Maria Rueff, Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Aldo Lima, Marco Horácio e Jorge Mourato.

Está assegurada também a presença de Mariza, dos Amor Electro, da Banda Feio & Friends, Companhia Olga Roriz, assim como Virgílio Castelo, Cláudia Cadima, Fernanda Serrano, Sónia Aragão, António Jorge Gonçalves, António Machado, Filipe Homem Fonseca e Nuno Lopes.

Os bilhetes estão à venda nas na Fnac e na Ticketline, com preços a partir de 10 euros, sendo que a receita reverte a favor de uma causa: ajudar a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos a cumprir uma missão notável, no apoio a doentes terminais.

Em destaque

Subir