Nas Notícias

PSP chamada ao restaurante Made in Correeiros devido a conta de 500 euros

Um casal de leste que desconhecia a fama do Made in Correeiros chamou a polícia após lhe ser apresentada uma conta de 500 euros. A ameaça da chamada das autoridades terá levado o restaurante a propor reduzir a conta para metade, refere o Correio da Manhã.

Definitivamente, o Made in Correeiros parece não querer deixar a ribalta. Depois das notícias sobre os preços exorbitantes, as suspeitas de burla no aliciamento dos clientes, a inoperância da ASAE, a associação do dono a um passado com carteirista e a previsível mudança de nome, eis que o restaurante é notícia por causa de uma conta de 500 euros.

Um casal de leste foi surpreendido com o valor da refeição – 500 euros, mais do dobro do que tinha custado a viagem de avião – e chamou a polícia para denunciar a eventual burla.

Face à reação mais exaltada do casal, que despertou uma pequena confusão, a gerência terá proposto reduzir a conta para metade. Ainda assim, o casal de leste chamou mesmo a PSP para apresentar queixa.

Em causa está o aliciamento dos clientes feito com preços acessíveis, mas que à mesa são ‘trocados’ por recomendações que, caso os clientes não peçam para conferir os preços na ementa, dando origem a contas exorbitantes.

Em destaque

Subir