País

Professora “aterroriza” alunos de 6 anos, pai grava tudo

Uma professora primária de uma escola da Charneca da Caparica “aterrorizou” crianças, dentro da sala de aula. Um pai decidiu colocar um gravador áudio na mochila do filho e regista gritos inusitados, linguagem violenta e insultos. Veja a reportagem da CMTV.

A docente, de uma turma do primeiro ano, tratava os alunos de forma violenta. Os menores terão apresentado comportamentos estranhos, no seio familiar, que levaram os pais a investigar. Um deles gravou algumas aulas. A professora está de baixa médica.

Uma professora da escola Presidente Maria Emília, na Charneca da Caparica, aterrorizou alunos, durante o ano letivo em curso.

As crianças com idades de 6 e 7 anos era violentadas, com o modo agressivo como a docente, efetiva na escola, os trata.

Um pai estranhou alguns comportamentos do filho e decidiu investigar, colocando um gravador na mochila do filho durante alguns dias. E descobriu o ambiente vivido pelas crianças.

Insultos, berros, ameaças de chumbos, clima de intimidação e de medo. O ambiente na sala de aula deixava marcas nos menores, que terão apresentado reações a esse dia a dia.

Segundo a CMTV, os pais denunciaram o caso no Ministério da Educação e a professora está de baixa médica, sendo que a turma está a cargo da coordenadora da escola.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir