Euromilhões

Procura-se apostador do Euromilhões que ganhou 94 milhões no Reino Unido e não os reclamou

euromilhoesHá um apostador britânico do Euromilhões tão felizardo como distraído. A aposta registada no Reino Unido foi premiada com 94 milhões de euros, mas ainda ninguém reclamou o prémio. Um português está entre os vencedores do segundo prémio.

Procura-se no Reino Unido o apostador que conquistou o primeiro prémio do Euromilhões, mas que ainda não reclamou o chorudo prémio. São 94 milhões de euros, relativos a uma aposta certeira, no sorteio desta terça-feira.

Os apostadores britânicos já foram alertados para este facto, sendo que estão a ser convidados a rever os seus boletins, para verificar se o prémio lhes passou despercebido – o que é pouco provável.

O mais certo é que o apostador milionário ainda não tenha, sequer, verificado se teve sorte ao jogo. Esta não é a primeira vez que o Euromilhões entrega jackpots milionários e que os premiados demoram uma eternidade a reclamar o prémio.

Além deste único apostador que acertou na chave (composta pelos números 8, 13, 26, 34 e 38, acompanhados pelas estrelas 3 e 11), há mais cinco premiados com o segundo prémio, entre os quais um português. Vão dividir 299 mil euros cada, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia.

Outros dois portugueses estão entre os vencedores do terceiro prémio, no sorteio de ontem. No total, oito apostadores do Euromilhões dividem 62 mil euros.

O Euromilhões de ontem entregou um jackpot mais de um mês depois de um apostador ter acertado em todas as chaves e estrelas. O primeiro prémio não era entregue deste 26 de abril.

Em destaque

Subir