Desporto

Vídeo: As declarações que valeram um Processo Disciplinar a Bruno de Carvalho

O Conselho de Disciplina da FPF instaurou um processo disciplinar ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pelas declarações proferidas sobre Carlos Pinho, presidente do Arouca.

Recorde-se que o caso remonta a Novembro altura em que Bruno de Carvalho esteve envolvido com Carlos Pinho mas também com o filho Joel, vice-presidente do Arouca. Após o caso do túnel de Alvalade presidente leonino veio a público criticar o seu homólogo apontando o dedo ao comportamento do dirigente do clube de Arouca.

«Se encontrasse o presidente do Arouca era igual a encontrar um rebanho de ovelhas. Estou perfeitamente calmo perante tudo o que aconteceu. Não admito comportamentos do género. Nasci em África, fui a alguns safaris e vi búfalos com atitude mais calma, já encarei um e não estive com aquela estupefacção. Deram-me educação. Vi cabelos brancos aos saltos de um lado para o outro. Já percebi que o cigarro eletrónico irrita as pessoas. Também fumo do outro, mas ali dentro não dava muito jeito», comentou o dirigente leonino no dia 15 de novembro.

Após estas declarações o clube de Arouca fez uma participação e a Federação Portuguesa de Futebol ao Comité de Arbitragem que avançou com o processo para perceber o que realmente se passou.

Veja o vídeo:

 

Em destaque

Subir