Desporto

Preços dos bilhetes do Chaves-Benfica atingem os 80 euros

A direção do Chaves já pensa na receção ao Benfica, da sexta jornada do campeonato, e acaba de colocar os bilhetes à venda. Mas os preços suscitaram alguma indignação, por parte de alguns adeptos, que manifestaram esse sentimento no Facebook.

“Não vou ver um Chaves-Benfica por 80 euros nunca na vida, porque esse é o valor que eu pago de propinas na faculdade e o valor que pago de casa mensalmente”.

Um post publicado nesta segunda-feira, na página oficial do Desportivo de Chaves no Facebook, tornou-se polémico. O preço dos bilhetes do jogo com o Benfica podem atingir os 80 euros.

“Informamos que já se encontram à venda na secretaria do clube os bilhetes para o encontro respeitante à sexta jornada, entre o GD Chaves e o SL Benfica, que terá lugar no nosso estádio, no dia 24 de setembro, às 18h15”, pode ler-se, na rede social.

Sobre detalhes dos ingressos, a direção adianta que os sócios pagam apenas cinco euros e que os associados com Cartão Gold não precisam de pagar bilhete.

Já os não-sócios terão de desembolsar pelo menos 26 euros, para o topo sul. A bancada central descoberta tem um preço de 36 euros e a central coberta atingirá os 80 euros.

“Não discuto a política de preços praticada pelo clube (…). Agora deixo só um alerta, eu vou ver o Real Madrid-Sporting por 40 euros, independentemente do lugar (bancada lateral) e não vou ver um Chaves-Benfica por 80 euros nunca na vida, porque esse é o valor que eu pago de propinas na faculdade e o valor que pago de casa mensalmente”, pode ler-se, naquele que é o comentário com maior reação, no Facebook.

Em destaque

Subir