Mundo

Polícia encontra cinco mortos na casa onde um homem se barricou com reféns

alemanha_forcas_especiaisCinco mortos confirmados pela polícia, no caso do homem que se barricou numa casa em Karlsruhe, na Alemanha, com quatro reféns. As forças especiais entraram na residência e depararam-se com um cenário de morte. Entre as vítimas está o sequestrador, que reagiu com este ataque a uma ação de despejo.

O homem que se barricou num apartamento em Karlsruhe, juntamente com quatro reféns, é uma das cinco vítimas mortais deste ataque, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, naquela cidade alemã.

As forças especiais da polícia entraram no apartamento onde um homem fez reféns, por sentirem um cheiro intenso a fumo, segundo noticia a Reuteurs. Depararam-se com cinco cadáveres, presumindo-se que o homem matou as quatro vítimas e cometeu suicídio.

O caso ocorreu na manhã de hoje. Um homem armado fez quatro pessoas reféns, incluindo um oficial de justiça, numa casa localizada na cidade alemã de Karlsruhe. Ouviram-se diversos disparos e desde logo surgiram suspeitas de que havia mortos.

A polícia começou por adiantar que pelo menos uma pessoa estaria morta. Em redor desta casa de Karlsruhe, na Alemanha, foi estabelecido um perímetro de segurança, sendo que forças especiais da polícia estavam no local, a preparar uma intervenção.

A polícia não estabeleceu qualquer diálogo com o homem e as forças especiais acabaram por entrar na residência, deparando-se com os cinco mortos.

O homem barricou-se durante uma ação de despejo. A intervenção judicial estava a decorrer e tinha como objetivo retirar o atirador da residência. Mas o homem tinha na sua posse diversas armas, sendo que o canal de televisão N-TV adianta mesmo que foram encontradas granadas no local.

 

Em destaque

Subir