Motores

Pilotos da Vettra Motorstport ‘entre o céu e o inferno’ na Senhora da Graça

VictorRamosSenhoraGraca

Os pilotos da Vettra Motorsport tiveram um fim-de-semana muito complicado na prova do campeonato nacional de montanha Valvoline 2016 disputada no passado fim-de-semana na Senhora da Graça.

Todos tinham grandes expetativas para a prova do CAMI, mas a verdade é que o desfecho foi-lhes adverso, ainda que Victor Ramos tenha imposto o seu Ford Escort na categoria 6.

“Correu muito bem. O carro está cada vez melhor. Nesta prova arrisquei mais, mas não é tarefa fácil bater o BMW de Hélder Silva. Estou satisfeito com este resultado. O muito calor que se fez sentir em nada veio ajudar mas esta prova está cumprida”, afirmou o piloto de Vila Real no final.

Mário Mesquita, debateu-se com problemas na caixa de velocidades do seu Datsun SSS na primeira subida. Ainda assim impôs-se na sua classe, enquanto José Francisco Cerqueira nem sequer chegou a alinhar com problemas eletrónicos no seu carro.

Ricardo Gomes levou o SEAT Leon MK2 ao pódio da categoria 4, ao ser o terceiro classificado na mesma, ainda que tenha lutado pelo segundo posto.

Menos sorte teve José Correia. Comando os GT com três segundos de vantagem para o segundo classificado, intrometeu-se na luta entre os protótipos mas uma saída de pista na segunda subida de prova colocou o piloto de Braga fora de prova, tais os estragos no Nissan GT-R NISMO.

Em destaque

Subir