Insólito

Vídeo: Angaria fundos para doentes com cancro ao parodiar celebridades

Mark Udovitch vai cortar o cabelo e a barba na próxima sexta-feira. Este radiologista é uma das novas celebridades da internet graças à paródia que faz de outras celebridades. No entanto, os famosos não levam a mal, pois é por uma boa causa.

Foi há quase três anos que este australiano, em conversa com um paciente com cancro que perdeu o cabelo e ficou em depressão, decidiu deixar crescer o cabelo para mais tarde o doar a outros pacientes com cancro.

Durante este tempo, Mark Udovitch foi deixando crescer o cabelo e a barba, até que teve uma outra ideia: angariar fundos com uma campanha de imitação de celebridades.

Juntamente com outros colegas do Centro de Terapia Oncológica de Liverpool (Inglaterra), o radiologista começou a recriar fotos famosas, como o famoso carrapito de Kim Kardashian na produção ‘Break the internet’ ou o ‘handbra’ de Janet Jackson.

Até à próxima sexta-feira, o dia em que está agendada a visita ao barbeiro, Mark Udovitch pretende chegar às 100 mil libras em donativos. Vai ser difícil, pois ainda só entraram 21 mil, mas o exemplo está dado.

Em destaque

Subir