Apresentações/Novidades

Pilotos da Citroën foram conhecer a fábrica da PSA em Mangualde

Em vésperas do 50º Rali de Portugal os pilotos da Citroën aproveitaram e foram visitar a fábrica da PSA e Mangualde, ao mesmo tempo que aproveitaram para conviver com os homens e mulheres que trabalham na linha de montagem de automóveis daquela unidade industrial, bem como assinar autógrafos.

As três duplas de pilotos – Kris Meeke/Paul Nagle, Graig Breen/Scott Martin e Stéphane Lefebvre/Gabin Moreau – tiveram direito a uma ‘visita’ guiada pelas instalações da fábrica.

Foi entre duas sessões de autógrafos que os pilotos e navegadores da equipa Citroën no WRC puderam conhecer os setores de Ferragem, Pintura e Montagem do Centro de Mangualde, tendo colocado diversas questões, mostrando o seu interesse pelo processo produtivo da fábrica.

Alguns trabalhadores daquela unidade tiveram ainda a oportunidade de almoçar com Kris Meeke, Craig Breen Stéphane Lefebvre e respetivos co-pilotos, partilhando com eles as suas expetativas para esta edição comemorativa do Rali de Portugal, que se irá disputar entre quinta-feira e domingo.

 

Em destaque

Subir