Insólito

Vídeo: Piloto aterra helicóptero e vai ao McDonald’s

Não consta que o McDonald’s tenha um McDrive preparado para receber helicópteros, mas um piloto que sentiu “fome” (a expressão é do próprio) decidiu aterrar e deixar dezenas de pessoas boquiabertas: entrou na cadeia de fast-food e pediu um hambúrguer. Veja o vídeo.

Um piloto de helicóptero surpreendeu, ao tomar uma decisão estranha, por ter sentido fome, segundo a sua justificação. O incidente ocorreu em Sydney, na Austrália, no passado domingo, e deu origem a um inquérito, por parte das autoridades.

O piloto aterrou ao lado de uma cadeia do McDonald’s, abandonou o helicóptero, foi à zona de take-away, fez o seu pedido e regressou à cabina. Justificou o ato, afirmando que “estava com fome”.

A ação é bizarra e, surpreendentemente, até pode ser legal, desde que o piloto tenha recebido permissão do proprietário do terreno.

Nestas manobras, os pilotos também têm de assegurar que o local está livre de obstáculos e que não há riscos para pessoas.

As imagens foram assim enviadas para a Autoridade de Segurança da Aviação Civil de Sydney, que irá analisá-las e prosseguir a investigação.

Veja o vídeo:

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=N1YU6GY46KAW

Em destaque

Subir