Nas Notícias

Perseguição acaba com dois acidentes e capotamento de carro da GNR

Uma fuga policial, nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro, em Aveiro, terminou com dois acidentes e com o capotamento de um jipe da Guarda Nacional Republicana.

A perseguição terminou quando o jipe da GNR capotou, sendo que o automóvel em que seguiam os dois alegados ladrões acabou por embater contra uma condutora que tentava estacionar numa garagem.

De acordo com o Jornal de Notícias, o carro onde seguiam os dois suspeitos terá sido furtado perto das 18:30. “Alertamos logo a GNR e demos os dados do veículo”, contou a proprietária àquele jornal.

O carro foi então detetado por uma patrulha da GNR, que deu início à perseguição. Durante a fuga, os assaltantes dirigiram-se novamente para o local do furto, tendo embatido contra uma condutora que tentava estacionar.

Os suspeitos acabaram por fugir depois da colisão, tendo um deles sido descoberto mais tarde, enquanto estava ao telefone, num café daquela freguesia.

Assim que os assaltantes iniciaram a fuga, um dos agentes da GNR disparou dois tiros para o ar, tendo ordenada que os populares se deitassem no chão.

“Parecia um filme”, conta a irmã da acidentada, em declarações ao Jornal de Notícias.

Ainda não há desenvolvimentos sobre o paradeiro do outro participante no assalto.

Em destaque

Subir