Social

People: Jennifer Aniston volta a ser a mais bonita das mulheres

jennifer aniston

É um regresso à liderança. A atriz Jennifer Aniston, famosa como a Rachel da série ‘Friends’, foi escolhida pela revista People (EUA) como a mulher mais bonita do mundo. Jennifer Aniston superou a colega Sandra Bullock e repetiu a distinção que recebera em 2004.

Com 47 anos de idade, a atriz recebeu da revista norte-americana o título de ‘World’s Most Beautiful Woman 2016’, ou a mulher mais bonita do mundo, numa tradução livre.

“Ó meu Deus”, comentou a atriz, quando a revista a informou da decisão: “Foi um momento de grande, quase adolescente, entusiasmo!”

O título não foi uma novidade para Jennifer Aniston, que a People já tinha considerado a mais bonita entre as mulheres no ano de 2004.

Na entrevista, a atriz explicou que o tempo a ensinou a aceitar as transformações no corpo, tendo agora cuidados diferentes para manter a silhueta, em especial depois do agente lhe ter revelado a perda de um papel porque estava “demasiado rechonchuda”.

“Fiquei surpreendida”, admitiu, “mas a minha dieta era, de facto terrível: batidos e batatas fritas com molhos”.

Sentindo-se “muito elogiada”, Jennifer Aniston superou, na corrida deste ano, a também atriz Sandra Bullock, distinguida em 2015.

A People tinha também escolhido a cantora Jennifer Lopez e a atriz Lupita Nyong`o nos anos mais recentes.

Em destaque

Subir