Desporto

Pelé hospitalizado em Paris por precaução

O antigo futebolista brasileiro Pelé, de 78 anos, foi hospitalizado na terça-feira à noite, em Paris, por precaução, devido a febre e contrações musculares, e não corre perigo de vida, revelou hoje a imprensa francesa.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, viajou para França para um evento de uma marca de relógios com o avançado francês Kylian Mbappé, mas, horas depois de ter estado com o jogador do Paris Saint-Germain, acabou por ser internado num hospital, de acordo com fontes da sua equipa.

O antigo internacional brasileiro, que é até hoje o único a conquistar três Campeonatos do Mundo (1958, 1962 e 1970), teve febre, contrações musculares e alguns espasmos, tendo por isso sido encaminhado para um hospital, por precaução, já que estava a horas de viajar de regresso para o seu país.

A imprensa francesa adiantou que Pelé não corre perigo de vida e que deverá ter alta ainda hoje ou então na quinta-feira.

Desde 2014 que Pelé tem sofrido problema de saúde, tendo já aparecido em alguns eventos públicos com o apoio de uma cadeira de rodas, como por exemplo no sorteio do Mundial de 2018.

Em destaque

Subir