Motores

Pedro Salvador reforça aposta para lutar pelo título

Pedro Salvador reforçou a sua aposta para tentar vencer mais um Campeonato Nacional de Montanha, que este fim de semana vai prosseguir com a disputa da Rampa de Murça.

Uma aposta que passou por trabalhar na preparação do Silver Car do piloto de Chaves, que foi submetido a uma profunda revisão nas instalações da Speedy Motorsport.

“O motor foi completamente revisto na Silver Car, pois há que resolver os problemas que têm afectado o carro nas últimas provas. Dentro das suas limitações naturais, já conseguimos por o carro rápido, agora temos que trabalhar na fiabilidade… são coisas normais da juventude (risos)”, afirma Pedro Salvador com a sua habitual boa disposição.

Para a prova do fim de semana o piloto transmontano promete o empenho de sempre: “Vou dar o meu melhor, vou levar o Silver Car ao limite, pois o desenvolvimento do carro é o objetivo principal da época e certamente que vou tentar ser o mais rápido possível”

“Esta rampa, que não faço desde 2008 tem um traçado espetacular, com curvas “enroladas” e zonas rápidas muito encadeadas em que qualquer hesitação tem um custo elevado, é do meu agrado e espero sair de Murça com mais um pódio”, remata Pedro Salvador.

Foto: ZOOM

Em destaque

Subir