Motores

Pedro Rosário quer reforçar comando do campeonato em Castelo Branco

Pedro Rosário pretende reforçar a sua liderança no Campeonato de Portugal de Kartcross no próximo fim de semana em Castelo Branco, depois de ter ascendido ao comando do mesmo na ronda anterior.

O piloto de Coimbra vem de um êxito em Lousada, e aos comandos do Semog Bravo ER # 1 quer manter a ‘maré’ vencedora na capital da Beira Baixa, onde figura novamente como um dos favoritos à vitória.

“Se para a prova anterior em Lousada o nosso principal objetivo era recuperar pontos para o líder do campeonato, para o Ralicross de Castelo Branco o nosso objetivo central é reforçar a liderança, pois estamos a somente duas provas para o terminar do campeonato”, assume Pedro Rosário.

O piloto de Coimbra sabe bem o que tem que fazer no próximo fim de semana: “Queremos manter a concentração, quer ao nível da pilotagem quer ao nível mecânico, respeitando os nossos adversários, pois sabemos que vão dar o seu melhor. Temos o desejo e a esperança que seja um grande fim-de-semana para o Kartcross e para a equipa Energia Racing”.

Em destaque

Subir