Velocidade

Pedro Lamy satisfeito com terceiro tempo dos GTLM na qualificação em Daytona

PedroLamy115 Pedro Lamy está satisfeito com o desempenho da equipa Aston Martin Racing na qualificação para as 24 Horas de Daytona, que se disputaram esta quinta-feira na famosa pista da Florida.

O Vantage n.º 98 que o piloto português divide com Darren Turner, Stefan Mucke, Paul dalla Lana e Mathias Lauda, ficou só a duas décimas da melhor marca da categoria GT Le Mans, conseguida pelo Corvette de Oliver Gavin, Tony Milner e Simon Pagenaud.

PedroLamy115 600Este desempenho conseguido pela Aston Martin é tanto mais de salientar, porquanto a Corvette possui mais experiência na pista de Daytona, com o seu ‘banking’, que é uma novidade para a maioria dos pilotos do Vantage n.º 98 – que não para o próprio Pedro Lamy.

“Podemos estar contentes com o terceiro lugar. É o suficiente para estarmos otimistas em lutarmos pela vitória, mantendo-nos afastado dos problemas no começo da corrida, mostrando depois um bom andamento. É uma corrida longa e muito pode acontecer, mas temos uma boa formação de pilotos e o carro parece-nos bom. Estou ansioso por sábado e pela corrida”, refletiu o piloto português após a qualificação.

Em destaque

Subir