Motores

Pedro Lamy confiante para as 6 Horas de Nurburgring

LamyNurburgring115

Após a pausa de Verão de dois meses do campeonato do mundo de resistência (WEC), Pedro Lamy está de regresso à competição este fim-de-semana na Alemanha, e mostra-se confiante para as 6 Horas de Nurburgring.

O piloto português volta a dividir o Aston Martin Vantagem n.º 98 com Paul Dalla Lana e Mathias Lauda, formando a equipa que tem dominado o campeonato da categoria GTE AM, tendo vencido duas das três provas realizadas este ano.

“Apesar da concorrência muito forte temos conseguido bons resultados e queremos lutar pela vitória do campeonato. Em Silverstone e Spa-Francorchamps cortámos a linha de chegada na primeira posição e nas 24 Horas de Le Mans estivemos sempre na liderança, mas a uma hora do final fomos obrigados a abandonar devido a um acidente com o Paul (Dalla Lana)”, lembra Pedro Lamy.

LamyNurburgring015

“De qualquer forma, temos estado muito competitivos e julgo que em Nurburgring conseguiremos assegurar mais um bom resultado”, refere ainda o piloto português, que nos treinos livres desta manhã garantiu a segunda melhor marca entre os carros da categoria GTE Am.

Em destaque

Subir