TV

Conheça o segredo mais aterrador do Walter White de Breaking Bad

Se é fã da personagem Walter White, da série de culto Breaking Bad, conheça o segredo com que o ator Bryan Cranston aterrorizava os colegas durante as filmagens. Um segredo que já tinha sido revelado por Aaron Paul, o Jesse Pinkman do mesmo laboratório de metanfetamina.

Durante cinco temporadas, milhões de fãs seguiram com surpresa, admiração e até algum receio a evolução da personalidade de Walter White, o pacato professor de química que, em nome da família, se transforma num genial fabricante de metanfetamina.

Mas o grande segredo de Breaking Bad, a série que se tornou num fenómeno de culto à escala mundial, só agora está a ser revelado. Aaron Paul, o ator que interpreta Jesse Pinkman, já tinha adiantado alguns pormenores, agora recuperados face ao 36.º aniversário do citado Aaron Paul.

O temido Walter White “estava sempre sem calças”, a não ser que as filmagens assim o exigissem, contou o ‘colega’ de laboratório: “Já sabíamos do Malcolm in the Middle”, outra série protagonizada por Bryan Cranston, “e agora do Breaking Bad que as personagens dele estão sempre em cuecas, umas grandes cuecas brancas. O que ninguém sabe é que, sempre que a filmagem não apanhava a parte de baixo do corpo, ele estava sem calças. Ele estava sempre sem calças! É verdade, não estou a brincar. Ele estava sempre sem calças”.

Bryan Cranston, de 59 anos, aterrorizava os colegas de trabalho pelo à-vontade com que passeava pelo cenário só com as míticas cuecas brancas, mais ainda do que quando Walter White (por muitos já considerado uma personagem imortal da televisão), numa discussão com a esposa na série, foi bem explícito sobre as capacidades de intimidação: “Eu não estou em perigo, Skyler. Eu sou o perigo”.

“Ele quer lá saber se tem calças ou não, sabe que assim nos intimida, de uma forma enternecedora”, revelou ainda o Jesse Pinkman, recordando a primeira vez que tal sucedeu: “Da cintura para baixo ee não tinha nada. Tirou as calças muito devagar, sempre a olhar fixamente para mim”.

https://www.youtube.com/watch?v=89mSVGbAGOE

Em destaque

Subir