Nas Notícias

Pedro Barroso afastado da telenovela da TVI

O ator Pedro Barroso saiu da telenovela ‘Valor da Vida’, da TVI. O ator terá faltado a várias gravações, sendo que o desfecho da polémica acabou por ser uma ‘saída limpa’, com um acordo entre as partes. A assessoria do ator aponta outra razão do afastamento: “a necessidade de um período de descanso”.

O Jornal de Notícias avançou que Pedro Barroso faltou a três dias de gravações da novela e que, mais tarde, voltou a não comparecer ao trabalho, sendo essa a razão que esteve na base da saída.

Um comunicado emitido pela assessoria do ator fala em “profissionalismo” e destaca que o afastamento resulta de uma decisão das duas partes.

“A relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um”, refere uma nota de imprensa.

A mesma nota explica que o ator de 32 anos não pôde descansar entre as telenovelas ‘A Herdeira’ e ‘Valor da Vida’. E a “necessidade de um período de descanso que não aconteceu” está na base desta decisão conjunta.

“Pedro Barroso deseja a todo o elenco e produção do ‘Valor da Vida’ as maiores felicidades”, conclui o comunicado.

Em destaque

Subir