Motores

Pedro Antunes quer lutar pelo pódio nas Astúrias

Pedro Antunes prossegue a sua campanha na Peugoet Rally Cup Ibérica em Espanha, disputando no próximo fim de semana o Rali Princesa das Astúrias.

Trata-se de uma prova que é também pontuável para o European Rally Tropgy e para o Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto.

A prova tem a cidade de Oviedo como centro nevrálgico e é a quarta ronda da competição monomarca organizada pela Peugeot Portugal e Peugeot Espanha para os 208 R2, onde o piloto de Torres Vedras tem a clara intenção de lutar pelos lugares do pódio.

“Estamos de regresso à Peugeot Rally Cup Ibérica, com a segunda prova além-fronteiras. O objetivo na nossa estreia nesta prova é lutar novamente por um lugar no pódio e somar o máximo de pontos possível! Estamos motivados e apesar do azar que tivemos no Rallye de Ferrol desistindo já com a meta à vista, confirmamos que é possível lutar por qualquer uma das três primeiras posições no troféu”, afirma Pedro Antunes, que já venceu uma prova esta temporada e se encontra na terceira posição do troféu.

A prova arranca quinta-feira com uma partida simbólica pelas 20h00. Na sexta-feira decorrerá o ‘shakedown’ e durante a tarde as quatro primeiras provas especiais de classificação. No sábado, as equipas têm pela frente mais 8 especiais, num total de 386,12 kms de percurso de prova, sendo que 109 serão ao cronómetro.

Em destaque

Subir