Motores

Paulo Silva estreia Audi RS3 na Falperra

Paulo Silva vai estrear um Audi RS3 LMS TCR na Rampa da Falperra, onde também estará presente Daniela Marques aos comandos de um Subaru Impreza.

No caso do piloto da PDAuto trata-se de um carro da Veloso Motorsport utilizado em 2018 por Luís Nunes, que Paulo Silva conheceu recentemente num teste realizado poucos dias antes desta segunda prova do Campeonato de Portugal de Montanha.

“O Audi RS 3 é uma novidade para mim, irei rodar com ele esta semana no circuito Vasco Sameiro em Braga, para ficar com algum conhecimento sobre o seu comportamento”, começa por explica o piloto da PDAuto.

Paulo Silva não tem objetivos precisos para esta estreia, garantindo que, com o pouco conhecimento que tem do carro de Ingolstadt vai ser prudente na prova deste fim de semana: “Logicamente que as primeiras subidas irão ser feitas com alguma cautela, para assim poder fazer os ajustes necessários ao carro, e depois nas subidas seguintes quero andar um pouco mais depressa, tentando melhorar os meus tempos em cada subida efetuada. Espero que tudo corra bem e terminar o melhor classificado possível”.

Daniela Marques também não ‘embarca’ em grandes resultados, pois a sua prioridade é concluir a prova sem percalços. “Quero antes de mais terminar todas as subidas, de preferência sem problemas técnicos com o carro, e lutar para melhorar sempre os meus tempos em cada subida efetuada. Quero lutar por ser a melhor senhora em prova”, assume.

Em destaque

Subir