Desporto

Paulo Andrade perfila-se para ser o sétimo candidato ao Sporting

Paulo Andrade estará a preparar-se para anunciar que é candidato às eleições do Sporting, ato que já tem seis listas a votação. A notícia foi adiantada por Bruno Mascarenhas, antigo vogal da direção de Bruno de Carvalho.

Numa nota publicada no seu Facebook, Bruno Mascarenhas adianta que está a ser preparada uma candidatura que “se revê no que de bom foi feito nos últimos cinco anos”.

E fonte do processo revelou à Renascença que o líder dessa candidatura será Paulo Andrade, que já desempenhou funções diretivas no emblema de Alvalade.

Paulo Andrade, que nos últimos anos conta com passagens pelo comentário desportivo na televisão, já foi administrador executivo da SAD do Sporting, clube do qual foi responsável pelo Departamento de Futebol na temporada 2004/05.

Numa altura em que Carlos Vieira, antigo ‘braço direito’ de Bruno de Carvalho também avança, esta será a sétima candidatura ao ato eleitoral de 8 de setembro.

Bruno de Carvalho, Dias Ferreira, Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues, Carlos Vieira e Paulo Andrade devem ser os candidatos que se vão apresentar a eleições.

Mais partilhadas da semana

Subir