Desporto

Carlos Vieira é candidato à presidência do Sporting

Carlos Vieira, vice-presidente de Bruno de Carvalho, é oficialmente candidato à presidência do Sporting, lançando como mote de campanha “Sporting Primeiro”.

A notícia é avançada pelo jornal Record e já ganha eco nas redes sociais, onde diversas páginas ligadas à comunidade leonina reagem à ‘crónica’ de uma candidatura anunciada.

Fica assim consumada a aparente rutura entre Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, os dois principais rostos da direção leonina, destituída no passado dia 24 de junho, em assembleia geral.

Carlos Vieira vai avançar com uma candidatura à presidência, tornando-se adversário de Bruno de Carvalho, que também avança para as eleições de 8 de setembro.

De acordo com aquele diário desportivo, ao lado de Carlos Vieira estará a maioria dos elementos que compuseram a direção destituída.

Além da candidatura de Carlos Vieira, há quatro projetos concorrentes – liderados por Frederico Varandas, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues e Dias Ferreira – sendo que Bruno de Carvalho será o senhor que segue na corrida eleitoral.

Em destaque

Subir