Cultura

Paredes de Coura: Passes de quatro dias quase a esgotar

Em vésperas do início do Paredes de Coura, estão prestes a esgotar os passes de quatro dias, que incluem o acesso ao campismo gratuito. O anfiteatro natural da Praia Fluvial do Taboão vai receber uma edição histórica, que reflecte a coerência e qualidade de um dos cartazes mais sólidos das vinte e três edições do festival.

A 23.ª edição do Paredes de Coura decorre de 19 a 22 de agosto, com TV On The Radio, Tame Impala, The War On Drugs e Lykke Li, entre muitos outros.

É conhecida a grande afinidade do Paredes de Coura com o seu público fiel que, ano após ano, peregrina até às margens do Rio Coura e tem por hábito adquirir o passe geral às portas do recinto.

No entanto, com as pré-vendas recorde deste ano, a organização não pode garantir o número suficiente de passes gerais para salvaguardar as compras no local, ficando apenas disponíveis, caso não esgotem antes, os bilhetes diários.

Os últimos 2000 passes gerais estão disponíveis nos locais habituais e podem ser adquiridos pelo preço de 85 euros.

Os clientes Vodafone poderão optar por comprar bilhetes através da App Vodafone Paredes de Coura, disponível para iOS e Android, até esgotar o stock existente.

Está também disponível em exclusivo na FNAC o pack Renex Vodafone Paredes de Coura 2015 que inclui o passe geral para o festival e um voucher de viagem em autocarro Renex de ida e volta a partir de Braga, Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve.

Em destaque

Subir