Cultura

Paredes de Coura: Também já não há bilhetes para 20 de agosto

A menos de 24 horas do início do Vodafone Paredes de Coura, esgotaram os bilhetes diários para 20 de agosto. Neste dia, sobem ao palco os Tame Impala, The Legendary Tigerman e Father John Misty, entre muitos outros.

Aí está mais uma edição do festival de Paredes de Coura, que volta a apresentar um cartaz. TV On The Radio (dia 19), Tame Impala (20), The War On Drugs (21) e Likke Li (22) constituem razões mais do que suficientes para justificar a viagem até à praia fluvial do Taboão.

Só que os bilhetes escasseiam e os ingressos diários para dia 20 estão já esgotados.

Esta é a segunda categoria de bilhetes que esgota no espaço de uma semana – após os passes de quatro dias, que incluem o acesso ao campismo gratuito durante todo o festival, terem terminado na passada quinta-feira, 13 de agosto –, e prevê-se que não seja a última.

A organização reitera o alerta que lançou ao público, através das fontes oficiais e dos meios de comunicação social que têm colaborado na difusão desta mensagem, para que não adquira bilhetes fora dos postos oficiais, evitando burlas, situações de fraude e tentativas de falsificação de bilhetes.

A 23.ª edição do Vodafone Paredes de Coura começa amanhã, quarta-feira 19 de agosto e decorre até 22 de agosto, com TV On The Radio, Tame Impala, The War On Drugs e Lykke Li como cabeças de cartaz. Ainda é possivel adquirir bilhetes diários para os dias 19, 21 e 22 de agosto nos locais habituais.

Em destaque

Subir