Mundo

Pai Natal de urgência no hospital para tirar “última foto” com menino em estado terminal

Jerry Bodily, um Pai Natal de Salt Lake City, no Utah (EUA), foi a correr para o hospital para poder tirar a “última foto” com Miles Agnew, um menino de 2 anos com várias doenças e que se encontra em estado terminal.

Miles, adotado pela família Agnew quando tinha só 3 anos, nasceu com microcefalia, uma forma rara de paralisia cerebral, epilepsia, incapacidade visual e intolerâncias alimentares.

Na última semana, a saúde do menino deteriorou-se de forma acentuada, levando o Pai Natal a correr para o hospital onde Miles tem vivido nos últimos mês. Jerry Bodily não podia recusar o apelo da família da criança para tirar “uma última foto”.

“Nos anos 70, quando conheci a minha antiga esposa, ela tinha duas filhas e a mais nova morreu seis semanas após nos conhecermos, por isso eu sei o que aquela família está a sofrer”, explicou o Pai Natal, Jerry Bodily: “Não vou mentir, senti um aperto na garganta e vontade de chorar, mas tinha de fazer o melhor possível para honrar esta família”.

A “última foto” só foi possível graças ao projeto Secret Sleigh (trenó secreto), que leva o Pai Natal às casas de crianças acamadas.

“Ontem, sem qualquer hesitação e preparado em cima do joelho, o Pai Natal foi visitar uma das nossas famílias cujo filho ficou ainda mais debilitado durante o fim de semana”, explicava a página do projeto no Facebook: “A família agradece ao Pai Natal por ter tirado a última foto e nós sentimo-nos honrados por fazer parte deste momento. Um bem-haja ao Pai Natal Jeff por ter trazido alguma alegria a este menino e a esta família”.

Em destaque

Subir