Desporto

“O que fazemos com André?”, questiona jornal espanhol

André Gomes sofreu uma lesão no último encontro de preparação de Barcelona que o pode obrigar a parar durante dois meses. A possível transferência do internacional português pode ser agora abortada, levando o jornal ‘Marca’ a fazer a manchete: “O que fazemos com André?”.

No passado domingo, frente ao Tottenham, Ernesto Valverde viu André Gomes sair lesionado aos 26 minutos de jogo. A situação clínica do internacional português é mais grave do que o esperado, impossibilitando-o de competir nos próximos dois meses, segundo a rádio RAC1.

Sem se conseguir afirmar nos ‘culé’, a saída de André Gomes era equacionada por ambas as partes neste defeso, mas este último incidente impossibilita a operação.

A infelicidade do internacional português levou o jornal ‘Marca’ a fazer manchete, na sua edição online, com a questão “O que fazemos com André?”, antecipando a continuidade em Barcelona.

A ‘Marca’, todavia, sublinha que esta lesão pode ter um efeito positivo nos potenciais interessados, visto que podem aproveitar a condição física para tentar um negócio por valores inferiores ou, até, um possível empréstimo.

“É difícil que um clube contrate um jogador sabendo que está lesionado, mas não é impossível”, pode ler-se.

Em destaque

Subir