Mundo

O pai do ano levou o padrasto da noiva ao altar

Todd Bachman engoliu o orgulho no dia mais feliz da filha, Brittany. Em pleno casamento, o pai da noiva parou a caminhada para o altar e foi buscar Todd Cendrosky, um homem que detesta mas que é o padrasto de Brittany. O gesto comoveu os convidados e tornou-se viral.

Para muitos, Todd Bachman é o pai do ano. Afinal, quem é que seria capaz de parar um casamento para ir buscar o grande rival?

O gesto que está a comover as redes sociais ocorreu em Elyria, no Ohio (EUA), durante o casamento de Brittany, a filha de Todd Bachman.

Era o dia mais feliz na vida desta jovem de 21 anos, mas havia ainda uma nuvem no horizonte: para ser levada ao altar pelo pai, Brittany teve de ‘descartar’ o padrasto que a criou, Todd Cendrosky.

Cendrosky e Bachman nunca foram propriamente amigos, digamos assim. Um eufemismo que esconder a tensão entre ambos desde que Brittany tinha apenas 11 anos.

O pai começou a levar a noiva até ao altar, mas parou ao pisar a passadeira vermelha. Para espanto geral, largou o braço da filha e foi buscar… Todd Cendrosky.

“Ele chegou, pegou-me pela mão e disse ‘Trabalhaste tanto como eu, vais ajudar-me a levar a nossa filha até ao altar’. Senti as pernas a tremer”, admitiu o padrasto da noiva: “Não podia ter nada melhor na minha vida”.

Pai e padrasto levaram a emocionada Brittany até ao noivo, que no final da cerimónia passou a ser o principal homem na vida dela.

“Para mim, agradecer-lhe por todos estes anos em que ajudou a criar a nossa filha não seria suficiente. Não há nada melhor para agradecer a uma pessoa do que lhe pedir para levar a nossa filha connosco até ao altar”, explicou aquele que, para muitos, merece já o título de pai do ano.

“Ao início, os convidados ficaram surpreendidos, mas depois não havia um único olho sem lágrimas”, revelou Delia D. Blackburn, a fotógrafa que capturou as imagens do inesperado momento.

https://www.youtube.com/watch?v=ytW5UIaicXY

Em destaque

Subir