“Coletes amarelos” casam durante protesto em Paris
Entre a tensão e a destruição vivida em França no passado sábado, um casal de manifestantes decidiu dar o nó em pleno protesto. A indumentária foi ao encontro da ocasião e a cerimónia presenteada por 200 “coletes amarelos”.
Durante os protestos a reivindicar o fim de mais impostos no país e apelos à demissão de Emmanuel Macron, houve espaço para um ‘sim’ especial.
Entre os manifestantes da portagem de Séméac, em Hautes Pyrénées, dois coletes amarelos decidiram casar.
A cerimónia foi organizada pela comunidade local e presidida por um prefeito de peruca azul, branca e vermelha e vestido com o colete amarelo.
Embora o dia fosse especial, o casal deu o nó vestido a rigor: ele de fato completamente amarelo e a noiva de com um vestido florescente, um véu branco e flores amarelas na cabeça.
A união foi testemunhada entre aplausos de mais de 200 manifestantes.
Veja.
A Tarbes, au barrage filtrant de Séméac, ce samedi a été célébré l’union d’un nouveau couple sous les applaudissement de plus de 200 Gilets jaunes.
Nous souhaitons à ces jeunes mariés tout le bonheur mérité et les félicitons de leur engagement avec les Amis Gilets Jaunes 65. pic.twitter.com/E3GKbUs3j0— Jacques COMTE (@comte00371427) 9 de dezembro de 2018