Desporto

Cristiano Ronaldo irrita-se com jornalista após vitória com golos históricos

O português Cristiano Ronaldo irritou-se com um jornalista espanhol, na zona mista, nesta quarta-feira, depois do jogo entre o Malmo e o Real Madrid, que os merengues venceram por 2-0 (com CR7 a bisar). Só que nem o facto de esses dois golos permitirem a Ronaldo igualar Raúl como maior marcador do Real concentrou o jornalista no essencial. Veja o vídeo.

O avançado português que fez história no Real – ao tornar-se no maior marcador de sempre do clube merengue – reagiu mal a uma pergunta de um jornalista, na zona mista, após a vitória dos espanhóis no reduto dos suecos do Malmo, em partida da Liga dos Campeões.

Depois de uma pergunta em que Cristiano Ronaldo era convidado a comentar declarações de Piqué sobre Kevin Roldán, o português disparou uma bomba, com alguma ironia à mistura.

“Sabes porque não falo mais vezes? Tu és inteligente. De certeza que és, porque tens de o ser para teres essa profissão. Porque não falo mais vezes? Porque as perguntas não são boas. Que é que isso tem que ver com essta partida?”, reagiu.

E Cristiano Ronaldo teria certamente razões de sobra para ficar chateado. Na noite em que apontou dois golos, tornando-se no melhor marcador da história do Real Madrid, a par de Raúl, foi confrontado com questões menores.

Eis o áudio da ‘discussão’ com o repórter espanhol.

https://www.youtube.com/watch?v=22yQSfLAE44

Em destaque

Subir