Desporto

O Bayern, segundo Brahimi, passou de pesadelo a “um sonho”

brahimi

Ao serviço da Argélia, Brahimi admitiu que seria “um sonho” vestir a camisola do Bayern de Munique, o pesadelo que afastou os dragões da Liga dos Campeões. “Ainda que o FC Porto seja um grande clube na Europa, há sempre melhor”, adiantou o ala argelino.

Todos os portistas têm ainda bem presente o pesadelo da eliminatória com o Bayern de Munique. Todos, inclusive Brahimi, o ala que se encontra ao serviço da seleção argelina.

E foi numa pausa dos trabalhos que Brahimi fez uma confidência à imprensa do seu país: seria “um sonho” vestir a camisola da equipa que tornou o afastamento europeu do FC Porto num pesadelo.

“Por agora sou jogador do FC Porto, mas esperamos sempre jogar nos melhores clubes do Mundo. Ainda que o FC Porto seja um grande clube na Europa, há sempre melhor. Vestir a camisola do Bayern de Munique é o sonho de todos os jogadores”, afirmou Brahimi, quando falava com os jornalistas, em Argel.

A grande promessa argelina, que está com a seleção a preparar o próximo jogo (diante das ilhas Seychelles), revelou ainda estar pronto para deixar o Dragão caso apareça “uma proposta vantajosa” para todos os intervenientes.

A um nível mais ‘local’, Brahimi afirmou que quer ajudar os próximos talentos da Argélia a singrarem no futebol

“Quero abrir academias de futebol em todo o país, começando por Argel. É sonho formar jovens talentos e que será concretizado em breve graças à ajuda financeira do meu patrocinador”, explicou.

Em destaque

Subir