Desporto

O arrepiante vídeo que o Real dedica a Ronaldo

O Real Madrid despediu-se de Ronaldo com um agradecimento arrepiante. Num vídeo partilhado nas redes sociais, o clube passa em revista os melhores momentos de Cristiano durante a sua estadia em Madrid. Veja.

Ronaldo despediu-se de Madrid esta terça-feira, depois de nove anos repletos de conquistas. A carta de despedida do internacional português terminou da forma como ele próprio chegou à capital espanhola – sob o grito de guerra do clube: “¡Hala Madrid!”

É precisamente esse histórico momento que dá o mote para um arrepiante vídeo que o Real Madrid dedica a Cristiano Ronaldo, consumada que está a sua saída.

Perante um Santiago Bernabéu a ‘rebentar pelas costuras’, o clube recorda as primeiras palavras do craque português com a camisola merengue: “¡Hala Madrid!”, pois claro.

São pouco mais de seis minutos que mostram a passagem (vitoriosa) de CR7 pela capital espanhola, ao fim de 438 jogos e 451 golos.

Nove temporadas repletas de golos fantásticos, coroadas com a conquista de quatro Ligas dos Campeões, três Supertaças Europeias, duas Ligas Espanhola, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha.

A nível individual, Ronaldo diz adeus ao Real com quatro Bolas de Ouro, com o título de melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões e, ainda, com o título de melhor marcador da história daquele que é considerado por muitos como o melhor clube do mundo.

Veja o vídeo, que termina com um agradecimento a Cristiano Ronaldo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3WWWBRH475UX

Em destaque

Subir