Economia

Nuno Santos assume direção de programas da TVI e substitui Felipa Garnel

O jornalista Nuno Santos vai assumir a direção de programas da TVI nas próximas semanas, substituindo Felipa Garnel no cargo, após quase seis meses em funções, anunciou hoje a empresa.

“Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal, tendo iniciado o seu percurso como jornalista e ‘pivot’ de televisão na década de 90, integrando o núcleo fundador da SIC, a primeira estação privada em Portugal”, refere a TVI, no comunicado, recordando que o jornalista “foi também o primeiro diretor da SIC Notícias”.

Nuno Santos, que estava na direção-geral do Canal 11, lançado no ano passado pela Federação Portuguesa de Futebol, considera que “a oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do mercado dos media”.

O ano “2020 será um ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”, afirma o profissional, citado no comunicado.

Em destaque

Subir